Baladinhas , festinhas ....all night !!!!!

As ancle boots dela vem com tudo ....minis de tecidos mais sofisticados misturadas com
t-shirt básicas fazem uma combinação perfeita . Veja o jeito que ela amarrou a echarpe, deu o toque na roupa !


O brilho dos paetês quebrados com uma mini, shorts ou calça jeans arrasam .... se joga !


Ombro de fora = sex , aproveite esta onda ! A faixa na cabeça é um elástico, fica legal na hora que você vai dançar e baixa aquele calor, prática e dá o charme !



A echarpe deu a cor no look e a bolsa seguiu o tom . Aproveite nos dias chuvosos que ela ainda serve para proteger daquela corridinha ....


Os coletes continuam com tudo....o terço no pescoço e a boina dão o charme, se você carregar todo este estilo como ele , adooro !



Legues, skinny, botas acima do joelho e cintos de taxas ....hit , hit, hit !!!



Suéter de decote V e a basiquinha da t-shirt em baixo , dando o charme ! É para aparecer memso .


Pólos sempre são bem vindas ....com listras e brasões são divertidas . Lembre-se : listras verticais alongam e as horizontais aumentam.



Tricot e crochêt são tendência para o próximo inverno . Ela combinou o dourado com sandálisa e bolsa preta . Repara na cor (tomate) do esmalte, bacana !



Um príncipe ??? Elegante que é elegante não sente calor ...afinal não ficamos no ar condicionado !!! O jeans quebrou o blayser, que depois de jantar pode esticar para onde for .



Tomara que caia está com tudo , mais a postura como a dela , é essencial . A cor fica ótima no tom de pele dela .



Um jeans com bom caimento faz a diferença ....sapatos com fivela....se quizer continuar a balada e tirar a camisa , a t-shirt embaixo é um charme , com a correntinha para fora aparecendo então !


TIARAS E CASQUETES !!!!!


São hits .....o resto é basiquinho pois elas já fazem a roupa ! Dica para encontar umas legais : SUB Shopping Cidade Jardim !


Que tapete vermelho que nada ....se joga para dançar e você vai causar ! Ela combinou os acessórios com dourado também e o cinto marcando a cintura deixou mais sex !


PRETINHOS .....


Abuse nos acesórios coloridos e aproveite os cintos para marcar a cintura ....Se são suas pernas a parte do corpo que mais gosta , abuse dos minis .



Decote + minis = Noite . Ela abusou com o decote da camiseta dásica e na mini de couro sem ser vulgar ! As bolsas de corrente estão com tudo e fazem a diferença .



Ela deu o toque no tomara que caia preto com a cor no sapato, a bolsa também em preto ficou OK !



Se a balada for escura , abuse de tons claros , certeza que vai se destacar na noite .....


SHOWS.....

Sempre tem um bom na cidade ! Pense sempre no conforto e evite os saltos. As camisetas com estampas divertidas e algum brilho dão o toque ..... abuse nos acessórios .


Bolsinhas a tira-colo são ideais para shows ou festas muito grandes, cabem o necessário e te deixam à vontade .



Um Ombro só de fora ...tendência do inverno . Aqui ela usou uma bolsinha prata que junto com acessórios no tom, para não brigar, ficou chic !


E falando em festas , já conhece a D. Flipa ? Eles montam festas temáticas de duas a quantas pessoas quiserem convidar, a louça e copos são lindos e querendo eles montam a ambientação ....... para vitrines também !

Proteja seu Guarda-Roupa e evite MOFO ....

Esta caixinha em cima da mesa ( lado direito) é a Ecobox que reduz mofos ( purifica o ar ), certificada pela Nasa. Ótima para guarda-roupa, lojas ....entre para saber mais :
http://www.ecoquest.com.br/ ou ligue Maria Carolina Curi : (11) 99483530


Comece pela limpeza - flanela úmida e depois seca .

Nunca use ceras ou lustra móveis, a alteração de temperatura desloca o produto da madeira manchando a roupa ( um bom armário vem impermeabilizado ) .

Paredes do armário voltadas para o banheiro ou rua podem umidecer com mais facilidade - molde a parede do armário com isopor ou coloque a primeira peça de roupa em um cabide protegido com uma capa de TNT ( nunca de plástico ) . Capa de plástico veda a passagem da temperatura e transpira , ocasionando bolor e umidade a roupa .

Dica para evitar umidade no guarda- roupa - saquinhos de tulê com giz , pendurados nos cabides e bolinhas de madeira de cedro espalhadas pelo armário ( para o litoral é ótimo ! ).

Armários perfumados - seu perfume deve vir dos amaciantes de roupa , o correto é o armário não ter cheiro algum, sabonetes,sachês...só servem para atrair traças, baratas e formigas .

Cabides ideais - podem ser de cedro, envernizados ou cromados, nunca só de madeira .

Evite dentro dos armários - caixas de sapatos de papelão ou papeis dentro deles, só trazem bichos .

As gavetas - podem ser forradas com uma manta acrílica revestida de tecido de algodão, a traça aparecendo vai atacar primeiro o forro .

Dá-lhe Fashion Week , looks incríveis !


Vá de táxi, haja Fé em Santo Longuinho para achar uma vaga! Afinal, falamos da maior Semana de Moda da América Latina .



Dizem que bom gosto passa de pai para filha ......ele está eternamente clássico e nunca sai de moda , calça de algodão em tons cáqui , camisa jeans e um suéter em cor forte para dar o toque . Sapato de camurça bege ficou perfeito ! Ela está uma graça ....olha a pantalona dela com a camisetinha e casaquinho combinando e para completar a sapatilinha ....será que ela que escolheu ?!?! Parabéns , continue assim que precisamos de boas inspirações para nos vestirmos .



O tom é ideal para a cor de pele dela , ficou linda neste vestido e os acessórios mandam nesta estação . Bolsa de corrente e cinto de chapa !




Adoro coletinhos em cima do básico ( são hit para este inverno )....camisetas , shortinhos jeans e bota , combinação perfeita . No frio, coloca uma meia grossa e um casacão e continua .....



O óculos retrô dela é demais , tendência que vem durando . Seu formato grande não é para qualquer um , veja se carrega ..... e o casaco listradinho deu o toque !




O casal combina .....cool ! Presta atenção na bolsinha dela e a jaqueta na cintura , cheia de chapas vão bombar neste inverno .





Uma gracinha a roupa dela . Estas tiaras/casquetes com flores dão o maior toque e são hit .....



Caveiras nunca saem de moda , virou marca registrada . A calça largona combina com seu tipo de corpo , ele é bem alto e tem as pernas compridas .

Mais Fashion Week - Vale a pena .....



Na porta para nos receber todos os dias, a hosteses variava modelos de Carmem Miranda, o tema desta edição do São Paulo Fashion Week .




A artista plástica Catarina Gushiken fez um Live Painting durante toda a semana sobre o brasileirismo, tema do SPFW e da campanha da C&A , patrocinadora oficial do Fashion Week .




Ela está muito chic neste casaco 7/8 preto em cima do vestido cinza ( a cor do inverno ) . Presta atenção no comprimento do vestido que valoriza as pernas . A pulseira em dourado combina com a fivela do cinto , que define sua cintura e na cor preta como os sapatos . A bolsa destaca a roupa com sua cor forte e tamanho grande , ideal para de dia , assim como o saltinho do sapato .





Saiu do trabalho , caiu no happy hour no Fashion Week e arrasou .....sapatos sem meia com jeans , camisa social risca e blazer marinho , tudo sem gravata é claro . Seus óculos de hastes finas também combina com seu rosto e estilo . Este look também é ótimo para quem trabalha de terno e tem sexta-feira mais casual .




Jaquetinhas coloridas .......




Com esta onda de preto que já esta acontecendo, o que dá o toque são os acessórios e as jaquetinhas coloridas fazem a diferença !




Adoreeiii.....realmente ela encarnou a personagem !!!!! Betty Boop



Calça de couro preta e justa , se você tá podendo , aproveite . A jaqueta marron em cima da roupa escura caiu muito bem e a ankle boots dela é hit no inverno .




O casaco abotuado transpassado faz às vezes de um vestido e compõe o pretinho dela . Truque :
O comprimento da manga entre o ossinho do punho e o começo do polegar é o ideal . A altura ideal dos ombros do casaco é na própria linha dos ombros. Para diminui-los,coloque a risca um pouco mais para dentro, para aumentar, mais para fora .




Direto de Barcelona ...... elegantérrima .....ela inverteu , colocou a jaquetinha preta em cima do estampado e as cores do sapatos e bolsa, todos ornando nos tons ! Bicos finos nunca saem de moda .




T-shirts decote V com cores fortes ..... esta rosa cai bem com tons de jeans claros . O tênis de couro branco não sai de moda , já virou vintage . O detalhe do terço é um charme !




Este xadrez do casaco dela é tendência forte para o inverno , com a camisa branca embaixo , skinny preta .....muito legal !





Ficou muito cool este moleton listrado só jogado em cima da polo lisa de cor forte , deu o charme !




Ela quebrou o macaquinho preto, que é hit do verão com o cinto marron e ficou muito legal . Se ela variar os sapatos e bolsa para este tom também daria uma boa combinação .
Sapatos altos e bolsas pequenas = look mais sofisticado.
Sapatos baixos + Bolsas grandes = look mais despojado.




O jeans super bordado e rasgado já faz a roupa , não precisa mais inventar nada , com a camisa ou camiseta lisa , ficou demais !





Se ela é friorenta como eu , leva o casaquinho para qualquer lado . Deixa o visual elegante e nada de passar frio . Verão em São Paulo é isso aí , se proteja com casacos leves , guarda - chuvas e echarpes .




Camisetas com estampas são sempre bem-vindas com um jeans e o eterno all - star, dando um ar super moderno nesta cor forte . A sacola tipo feira e seu óculos vintage mostram seu estilo ....




Sua bata , super colorida e com brilhos fez o look com o jeans básico e bolsa e sandálias combinando . o Ray Ban, vintage , tá sempre com tudo ....




Seu jeans com detalhes em couro não comprometem a combinação ......aqui ele jogou um moletom escuro e quebrou com o colorido do tênis , ficou bem legal ......




Adorei este look ....o macaquinho bege embaixo com a jaqueta de couro marrom e pespontos do mesmo tom de bege ! A echarpe deu um toque e a bota cowboy arrasou !





A camiseta branca embaixo da camisa xadrez dá um charme a parte , com calça skinny e tênis , ficou muito legal . Repare no cavanhaque dele, é muito charmosso e dá um ar mais velho (ou sério) ..... legal para variar o visual , e aumentar a parte inferior do rosto ( queixo ) .




Tá uma gracinha o vestido dela com sobreposição em tons que se combinam e prometem para o inverno (vinho) . A bijoux deu o toque .....




Abuse das listras .....tá com tudo . O óculos dele é um charme , modelo feito pela Ray Ban .





Adorei a camiseta dele , super style .....a mochila, ele carrega sem problemas , combina com seu estilo e facilita sua vida .