INAUGURAÇÃO DE MAIS UMA LOJA ISABELLA GIOBBI

Save the date ! Foi quinta -feira dia 16 de Setembro no endereço da Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 1325 ( perto do Pão de Açucar) que......


.....Isabella Giobbi abriu as portas de sua nova loja para receber seus amigos e clientes !


E tudo continua amarelo.....! Endereço fora do circuito da moda mais uma ótima opção para quem sempre passa por lá e sua vizinhança que ficou muito feliz em recebe-la!


Sua clientela de garotas a mulheres chics e descoladas foram todas prestigiar...



....pois bom gosto é oque não falta por lá!


...detalhe para a bolsa maravilhosa!



e detalhes não faltaram nos arranjos e no buffet tudo escolhido a dedo e combinando!


Olha oque a gente levava de lembrança.....esta mini sacolinha da Veuve Cliequot ( porta tudo....!!!) muito fofa, não consigo mais me desgrudar dela !


Isa, parabéns pelo bom gosto e muita sorte na loja nova!

O DJ set do trio A 3 que comandaram as pick-ups  do Iguatemi direto da praça do relógio.... nesta quinta-feira 10,  para apoiar o evento Fashion's Night Out, organizado por Anna Wintour, editora da Vogue América, em prol da moda. 13 países mantiveram seu comércio aberto, festejando e incentivando o consumo nesta época de crise !



NA LOOL.....


Loja transadísima da Luisa Setúbal onde vários estilistas desenvolvem só acessórios com exclusividade para a sua marca, o movimento foi intenso!


Estes acessórios são todos de lá, detalhe para o anel e a pulseira de franja que o Raphael Falci desnvolveu com exclusividade para a loja dela !


JÁ NA SEVEN......

O badalo foi grande.....o DJ arrasou com seu look !




A loja de Bvlgari montou um lounge do lado de fora que atraia as pessoas numa verdadeira sala de star !



Nos corredores entre a Kiehl's e a Schuts a animação era geral ao som de Débora Falci que mando muito bem e chamou atenção de todos que passavam!


Peças marcadas com esta etiqueta Vogue Indica, davam descontos especiais e chamavam a atenção de alguns produtos.



Pelos corredores muita gente chic ......

 
e transada......!!!!

A máscara da editora da Vogue América e organizadora do evento Ana Wintour divertiram os corredores do Shopping Iguatemi! 


NA DASLU.....
No desfile que aconteceu pela loja com modelos,clientes e celebridades... Heleninha Bordon desfila o colar de  franjas de Raphael Falci !



  Murilo Rosa, Cássio Reis, Tania Khalill e Ricaro Tozzi arregaçaram as mangas e se passaram por vendedores da loja, em prol do Fashion´s Night Out, que teve o objetivo de alavancar a venda de roupas e acessórios, em época de crise.  



ENQUANTO NO RIO DE JANEIRO.....

 Marina Lima fez pocket show e todos os fashionistas se divertiram na noite especial no bairro mais charmoso do Rio....Leblon!


EM NEW YORK .......

Hugh Jackman  no lançamento das camisetas que ele e Anna Wintour, editora-chefe da revista Vogue america, assinaram durante o Fashion's Night Out de New YorkO ator autografou as peças, que são vendidas por US$ 30 para beneficiar o Memorial Nacional de 11 de setembro em Nova York.



Rihanna escolheu um visual no mínimo exótico para comparecer a uma festa na loja do estilista Giuseppe Zanotti. A cantora optou por um vestido preto curtinho e justo com capuz, luvas pretas e um óculos que mais parecia uma venda. Com certeza, a moça foi o centro das atenções...


 Victoria Beckham quis impressionar e apareceu com um vestido supercurto assinado por Giles Deacon, no Fashion’s Night Out ....



Anota na agenda porque no dia 10 de setembro tem a Fashion´s Night Out, uma ação conjunta dos maiores players da moda mundial para combater a recessão e celebrar a força da indústria fashion, incentivando o consumo em tempos de incertezas econômicas. Promovido por Vogue a partir de uma iniciativa de Anna Wintour, editora-chefe da edição americana da revista, e Jonathan Newhouse, chairmain da Condé Nast International, e endossado por empresários, lojistas, modelos e estilistas, o evento ocorrerá em 13 capitais de três continentes, simultaneamente : lojas de Nova York, Madri, Paris, Moscou, Milão, Pequim, Londres, Berlim, Atenas, Nova Délhi, Tóquio e Taipei.São Paulo não fica de fora, o Shopping Iguatemi, a Daslu, Oscar Freire e o Market Place já fazem parte do projeto, assim como a Hering, responsável pelas camisetas do evento, terá um stand onde serão vendidas com parte da renda revertida para causas sociais.O maior objetivo é reunir esses parceiros importantíssimos em torno de um objetivo comum: mobilizando o consumidor e celebrando a força da moda brasileira.


As lojas participantes vão ficar abertas das 18 horas à meia-noite com várias ações para gerar desejo de compra, serão pocket-shows, mini-desfiles e etiquetas Vogue Aposta em algumas peças.


Mario Testino apoia....

Matheus Mazzafera também!!!!