ESTILO HI-LO

Misturar peças luxuosas com outras mais descoladas, meio esportivas. Hi é sofisticado Lo tem a ver com tudo que é básico. Por exemplo moletons com salto alto, terno com tênis, camisetas divertidas com calça social...


O estilo hi-lo mistura luxo e peças descoladas. O Lo de algumas podem ser o Hi de outras. Dai podemos usufruir de ótimas marcas, sem preços absurdos e adquirir produtos de qualidade... consumir com consciência.



Como todo mundo já está sabendo o paetê vai estar com tudo, embora ele nunca caia de moda, não é nada difícil usar, basta combinar com peças básicas, tipo, jeans, blusinhas lisas, um belo make, sandálias e bolsa mega chics e pronto! 






As peças em paetês não precisam ir só em festas, elas podem ir com você a um restaurante ou barzinho legal, tipo, mais arrumadinhos, e claro, para a balada mais agressiva!

Adoro usar saia toda em paetês + camisetinha branca + jaqueta jeans ou então blusa de paetês + jeans.




Outra maneira também de ilustrar o estilo está no uso das camisetas podrinhas com peças mais chics e também no uso de tecidos mais elaborados com outros mais simples, tipo, paetês com moleton.





O brilho pode estar presente em saias, blusas, blazers, casaquinhos, vestidos, acessórios (cintos, sapatos e bolsas) e em detalhes da roupa.





 O ‘lo’ de uns pode ser o ‘hi’ de outros, né?

E esse é um exercício pra se fazer na frente do espelho todo dia: criar looks cada vez mais pessoais, misturar e combinar as coisas de jeitos cada vez mais ‘com a nossa cara’, coerentes com o nosso jeito de fazer o resto todo na vida. Quanto mais elementos e referências a gente agregar num look, mais informação esse look vai comunicar pro mundo em volta da gente. Isso é ter estilo....





Adoro usar Havaianas no dia a dia, mais lembre, dependendo onde for abuse no resto do look! Uma bela bolsa, make-up.....senão vai ficar no Lo! Como todo produto nacional elas acabam sendo mais valorizadas em Euros....
Dica: quando viajar leve sempre uma de presente, seja para homens ou mulheres!




HI - LO MASCULINO 

Idéia de vestir uma peça de origem contraria a outra: esporte com uma clássica, calça de terno com tênis..., mas que nem por isso não combinem entre si...

o visual High- Low é ma forma democrática de se vestir,  porque a gente também não quer ter cara de catálogo nem de outdoor de marca nenhuma.