Óculos...mais um nunca é demais!

Óculos grandes, tendência que não sai mais de moda , veja o formato que melhor cai no seu rosto e não fique por fora.


Hastes brancas, hit do momento, mais se achar que não vai segurar o estilo, deixa para quem carrega. Não dá pra ficar misturando muitas cores e acessórios senão é muita informação.Este é Lacoste, mais todas as marcas lançaram um nesta cor, veja o modelo que mais te cai bem.



Lindo....mesmo com cabelos curtos e o resto mais delicado ele não ficou exagerado no tamanho. As lentes bem escuras são ideais para lugares bem claros.



Meus predilectos...Tom Ford! A lente degrade é ideal para ambientes que não estejam tão ensolarado e internos também. Os detalhes dourados exigem um cuidado ao combinar seus acessórios para não ficar um contexto pesado.


Este é tendência pura, meu próximo da lista...vai bem em qualquer estação e look !Uma reedição feita pela Ray Ban-Wayfarer e várias outras marcas também estão lançando.



O eterno e clássico Ray Ban, virou para sempre e em qualquer situação. Tá na dúvida, coloca ele. Se ainda não tem um, nunca é demais...


Mais Ray Ban, este com a lente mais clara é ideal para quando o sol não aparecer mais você vai para a praia de qualquer jeito e lugares fechados onde queira permanecer com o óculos.



E viva o Ray Ban...o dela é tamanho P...para rostos mais delicados e ainda podem optar pelo M, sem mudar nenhum detalhe !


Um aviador mais estilizado, os dourados também são muito legais...



Chic...para qualquer look !


Afê...que lindo! Tom Ford....


Adoooro....



E viva o Ray Ban, realmente voltou com tudo em todos e qualquer situação. Lançado no estilo Wayfarer ou no clássico aviador!




Os Vintage estão com tudo, formato deste modelo é o máximo, com as lentes claras ideais para ambientes fechados.





Adoro óculos de grau estilizado, mostra realmente sua personalidade. Vai aí algumas idéias para você deixar a lente em casa e descançar a vista !