TRENCH COAT !

O trench coat, é um casaco em modelo sobretudo que foi criado e desenvolvido por Thomas Burberry, em 1879 como uma alternativa para substituir os pesados casacos de sarja usados nesta época. Mais tarde, devido aos benefícios do tecido, soldados britânicos e franceses, da Primeira Guerra Mundial, adotaram o modelo durante as batalhas.




Acima Elizabeth Taylor na época adepita do trench coat !

O casaco passou a ser tendência da moda nas décadas seguintes à Segunda Guerra Mundial e ainda hoje o charme militar do trench coat atrai a atenção de homens e mulheres, e pode ser encontrado em muitos tecidos diferentes e variações de modelos, mas sempre remetendo a uma imagem de elegância e proteção.


**************************************************************************************


Abuse dos trench coats em cima dos curtos..........


Trench coats em cima dos vestidos curtos para sair a noite se tornam sexys, cobrem o look deixando um mistério do que está embaixo.....presta atenção nos póas dela....tendência forte para as próximas coleções ! Abuse da meia calça,neste look uma preta ficaria linda. Se encontrar uma de póas por aí, já compre!



O cintinho deu o charme em cima do trench coat dela, aberto, mais longo que o vestido....de dia mesmo, só para quebrar o vento!
Confeccionado em gabardine, tecido de algodão resistente ao vento e a água em dias chuvosos.



O clássico e autêntico trench coat é produzido até hoje pela marca inglesa Burberry, de Thomas Burberry.
Acima, modelo novo da Burberry onde estão comemorando seus 150 anos.




Nesta onda do xadrez, até o trench coat entrou, com esta skinny jeans escuro e as ancke boats, não precisa mais nada , o casaco já diz tudo!

**************************************************************************************

Trench coats coloridos, boa idéia !


Meias finas e o trench coat, oque será que tem embaixo....sex!



A pachimina e o tom neutro da bolsa não brigaram com a cor do casaco, que já diz tudo !



Trench coats coloridos com jeans, não tem muito mais oque inventar, aqui a camiseta listrada ( tendência forte para a próxima coleção) deram o toque e a faixa no cabelo, um charme!



Botas longas, leggings de couro, skinny, vale tudo com seu trench coat ! Uma gola alta em baixo dá o charme ! Fundo preto com o casaco colorido em cima....




Olha a meia de losangos dela que cool.... trench coats coloridos!



Fundo bege, neutro e o casaco verde, de tom forte .....belo look para dias de outono !

**************************************************************************************


Trench coat, pretinho básico !










Um trench coat é um clássico no guarda roupa, vale a pena fazer o investimento e se a peça vai ser a sua primeira, invista no cru, caqui, bege, que são cores chave para muitos looks.




















Um trench coat para viajar, peça chave, já vá vestida com ele no avião para não ocupar espaço na mala e esteja preparada para aquele friozinho que pode te pegar de surpresa.










**************************************************************************************

HOMENS + TRENCH COAT = um charme!



Detetive Dick Tracy e seu lendário trench coat.....onde foi criada uma aura de mistério e sensualidade que é cultuada até hoje.


Depois de terminada a guerra o trench coat virou objeto de desejo de consumo de homens e mulheres, tornado-se um clássico, ficou imortalizado por Humphrey Bogart no filme Casablanca (1942).


Um trench coat de lã, comprimento 7/8 como nos referimos ao comprimento da foto acima. Vale a pena investir numa boa peça que vai fazer parte do seu guarda roupa e durar muito, não sai de moda e você vai poder estar sempre guardando para o próximo inverno.
Dica: cores básicas como o bege, preto ou cinza são as ideais.


Trench coat com jeans e camisetas, tipo quebra vento.....


Trench coat em cima de ternos....chic! Ideal para uma viajem de trabalho, já vá vestido com ele no avião, economiza lugar na mala e sua versatilidade se adapta a qualquer estilo.
Dica: Se sua intenção for usar com ternos, compre um tamanho que não seja tão certo ao corpo, tem que ter uma folguinha!


Uma calça de lã fria ( como nos referimos as calças de fio 100/120) com um trench coat de lã...bela combinação!


Trench coat mais curtos para usar com jeans....a camisa branca em baixo ficou muito legal e um sweater ou uma gola alta ficaria incríveis também!








Afê, este trench coat da DeG é tudo....camisetinha básica em baixo, um belo jeans rasgado ( ou poído) tendência forte para a próxima estação....fique ligado!