Anota na agenda porque no dia 10 de setembro tem a Fashion´s Night Out, uma ação conjunta dos maiores players da moda mundial para combater a recessão e celebrar a força da indústria fashion, incentivando o consumo em tempos de incertezas econômicas. Promovido por Vogue a partir de uma iniciativa de Anna Wintour, editora-chefe da edição americana da revista, e Jonathan Newhouse, chairmain da Condé Nast International, e endossado por empresários, lojistas, modelos e estilistas, o evento ocorrerá em 13 capitais de três continentes, simultaneamente : lojas de Nova York, Madri, Paris, Moscou, Milão, Pequim, Londres, Berlim, Atenas, Nova Délhi, Tóquio e Taipei.São Paulo não fica de fora, o Shopping Iguatemi, a Daslu, Oscar Freire e o Market Place já fazem parte do projeto, assim como a Hering, responsável pelas camisetas do evento, terá um stand onde serão vendidas com parte da renda revertida para causas sociais.O maior objetivo é reunir esses parceiros importantíssimos em torno de um objetivo comum: mobilizando o consumidor e celebrando a força da moda brasileira.