Looks para o Reveillon!


Seja na praia ou na cidade nossa tradição de passar o ano de roupa branca para trazer PAZ e BOAS ENERGIAS ao novo ano que vai chegando, faz com que o Reveillon no Brasil seja uma das mais bonitas festas no mundo. Pessoas vem de todos os países atrás da nossa energia…não vamos perder nunca esta tradição!






Este ano tá valendo os tons de dourado e prata para dar um brilho especial as noites de festa. Atenção nos sapatos e acessóros, vamos sempre acompanhar os tons. Como a roupa já tem todo seu glamour, quanto mais clean o resto melhor.


Tomara que caia esta sempre valendo, dependendo do sapato você vaia a praia ou a grandes festas. Se for o caso encremente nos acessórios!


Os vestidos de Bandage que estão com tudo neste verão fazem uma versão sex e moderna. Em tons Nude dão até para enganar, pois os brancos dificilmente vamos usar depois que acabar as festas de fim de ano.





Os acessórios de franjas estão fazendo tudo acontecer…..estes colares acima são do Raphael Falci. Como elas já falam por si só a roupa pode ser bem básica para não brigar com o resto. Lembre-se: colares grandes=brincos pequenos!





Um ombro só continua com tudo, pode apostar!





Abuse das pedras coloridas para dar o contraste na sua roupa, vai arrasar! Turquesas e coral sempre estão com tudo.


Para os homens não temos muito o que inventar…adoro as batas, jeans brancos (podem ser rasgados) e chinelo de couro. Abuse também nos acessórios!



Adoro chapéu de Panamá, um charme….mais só na praia ou ocasiões bem descontraídas!


Bermudas com camisas são sempre bem vindas (linho ou algodão). Prefiro as de manga comprida com as mangas viradas. Havaianas na praia....sempre!
O resto é só diversão…começar com o pé direito, pensamentos positivos, PAZ e AMOR!