Óculos...mais um nunca é demais!

Óculos grandes, tendência que não sai mais de moda , veja o formato que melhor cai no seu rosto e não fique por fora.


Hastes brancas, hit do momento, mais se achar que não vai segurar o estilo, deixa para quem carrega. Não dá pra ficar misturando muitas cores e acessórios senão é muita informação.Este é Lacoste, mais todas as marcas lançaram um nesta cor, veja o modelo que mais te cai bem.



Lindo....mesmo com cabelos curtos e o resto mais delicado ele não ficou exagerado no tamanho. As lentes bem escuras são ideais para lugares bem claros.



Meus predilectos...Tom Ford! A lente degrade é ideal para ambientes que não estejam tão ensolarado e internos também. Os detalhes dourados exigem um cuidado ao combinar seus acessórios para não ficar um contexto pesado.


Este é tendência pura, meu próximo da lista...vai bem em qualquer estação e look !Uma reedição feita pela Ray Ban-Wayfarer e várias outras marcas também estão lançando.



O eterno e clássico Ray Ban, virou para sempre e em qualquer situação. Tá na dúvida, coloca ele. Se ainda não tem um, nunca é demais...


Mais Ray Ban, este com a lente mais clara é ideal para quando o sol não aparecer mais você vai para a praia de qualquer jeito e lugares fechados onde queira permanecer com o óculos.



E viva o Ray Ban...o dela é tamanho P...para rostos mais delicados e ainda podem optar pelo M, sem mudar nenhum detalhe !


Um aviador mais estilizado, os dourados também são muito legais...



Chic...para qualquer look !


Afê...que lindo! Tom Ford....


Adoooro....



E viva o Ray Ban, realmente voltou com tudo em todos e qualquer situação. Lançado no estilo Wayfarer ou no clássico aviador!




Os Vintage estão com tudo, formato deste modelo é o máximo, com as lentes claras ideais para ambientes fechados.





Adoro óculos de grau estilizado, mostra realmente sua personalidade. Vai aí algumas idéias para você deixar a lente em casa e descançar a vista !





Baile de Máscaras, Black-Tie,Fantasias.....

Um casal combinando as máscaras ou a fantasia, realmente é lindo! Ele de smoking e a dama acompanhando a altura em seu belo vestido.....alegra a festa !



Um casal em sintonia....ele muito elegante com uma clássica camisa de smoking e gravata borboleta, tudo como manda a tradição e ela chic e moderna com esta coroinha na cabeça, uma princesinha !


Mulheres, nada como um belo vestido e uma máscara para acompanhar, e se for fixa na cabeça você ainda assiste a festa sem te reconhecerem, ahahah...



Brinque com seu smoking, continue no seu estilo sem sair do traje exijido . Gravatas finas estão super na moda e o chapéu deu o maior charme, nem precisa da gravata ....




Ombros de fora, tomara que caia, maquiagens.....se joguem e aproveitem, não é toda hora que podemos se vestir assim, caprichem que vale a pena deixar a festa bonita.




A tradicional camisa de smoking leva abotuaduras (capriche nela como se fosse uma jóia) quanto ao smoking não tem regra ser de três, dois ou até um botão, oque vale mesmo é o que cai bem....mais também não precisa vir com aquele jaquetão do seu avô !!! A faixa, pode deixar se não tiver afim, mais abrir o paletó, só mais tarde...tirar, nem pensar....



Valem vestidos curtos se caprichar no brilho....dourados estão com tudo !!!!




Não fique preocupado com os tradicionais sapatos de verniz que se usavam antigamente, pode ser de amarrar sim, bicos modernos e se tiver um brilho, mais chic fica!!!



Ela caprichou na maquiagem e arranjo de cabelo, que fizeram a fantasia ....temas de época sempre são bem vindos,seja criativa e chic, pois o traje pede !

Camarote, Abadás.....

Esta galerinha entende e gosta do babado.....presta atenção neles ! Todas as meninas se previnem com um top por baixo( indispensável), prenda o cabelo (as faixas e lenços dão um charme a parte),shortinhos e TÊNIS.... DICA: Nada de jóias, coloque um dinheirinho no bolso e um XEROX do RG e se joga ......




DICAS : Se for desfilar na avenida, se junte com amigos e entre no esquema com horário,transporte( dinheirinho para comprar uma cerveja na concentração ) .Preste atenção na disperção na saída da Sapucaí, não se perca, esquematize um portão para retornar a seu ponto. Se for voltar para um camarote, deixe seus pertences na chapelaria ou com amigos para depois tirar a fantasia e colocar a camiseta do camarote (crachá sempre no pescoço).




Abuse nos arranjos de cabeça e capriche na maquiagem, já que a camiseta é sempre igual! Chapéus de Panamá vão dar a bossa neste carnaval para os homens, um charme ....



Ela deu uma acinturada atrás com uma fita no mesmo tom, deixando mais feminina! Aproveite na hora que for retirar as camisetas nos estandes as meninas que podem te ajudar a costumizar no modelo que te cair melhor. Já vá com a idéia no cabeça e tempo...





Já que a regra é não tampar o logo, explore nos acessórios, como este colete dela que ficou uma graça em cima da camiseta.




Improvisou o corte na hora ???não tem problema....mais vá previnida( tesoura na bolsa) com um top por baixo, além de ser mais sex! Ele cortou só a gola e ficou ótimo....





Havaianas confortáveis, bolsinha para guardar o necessário .....




Bermudas, shortinhos....não dá pra inventar muito, os de cores como branco,preto,jeans, são mais fáceis de combinar quando não sabemos a cor da camiseta que vamos pegar então, melhor não arriscar.....





Ela teve tempo de bolar um modelito e mandar costurar antes. Sua frenteúnica ficou legal e confortável ...o comprimento ela aumentou com um pedaço de camiseta no mesmo tom...inovou!




A bolsa tira-colo é prática para um evento agitado e longo como este. Capriche como ela na bijoux e maquiagem...faz a diferença !




Camisetas sobrepostas são style, mais se for calorento não arrisque !



Minis jeans, perfeito.....tops combinando embaixo, necessários....Cabelo preço, inevitável.....



Uma bermudona branca, jeans ou cargo são corretas e facilitam com seus bolsos !



Rei que é rei, tem estilo.....e sabe ser anfitrião !!!





É isso mesmo.....tá vendo esta multidão??? Então, não se esqueça de ir de tênis e bem confortável, chinelo com dedos para fora , nunca....senão vai voltar sem unha ou pé!!!




Abuse dos ombros de fora e das bijoux .....as argolas douradas não comprometem e dão o charme sempre !




Improvise na criatividade....esta amarradinha em cima dos ombros quebra um galho e deixa a camiseta bonitinha !




Adorei a faixa dourada na cabeça dela, linda. Presta atençaõ nos brindes do camarote como este colar que orna com a camiseta e deixa o look mais bonitinho e divertido .