Tendências Inverno 2010 e melhores Looks do Fashion Rio!

Tendências não têm que ser seguidas cegamente ou de um mesmo jeito pra todo mundo. O legal é entender as sugestões pensar em quem a gente é e como cada uma dessas idéias vai ficar com a ‘nossa cara’. Personalizar qualquer tendência, adaptar pra ter um look atualizado mas com identidade própria, fazer com que o novo se misture com o que a gente já tem: isto é ter ESTILO!

Não existe um padrão, a ser ditado não sejamos vítimas da moda: é a melhor hora pra escolher como se quer ser, como se quer parecer, todo dia, a cada ocasião.

Os pés dos desfiles trazem Botas variadas, como peep toe, ankle boots ou de canos longuíssimos, marca registrada neste inverno!

Sapatos meia- pata continuam com tudo.

Com influência 80's e 90's tomando conta do momento fashion, os Tênis com cadarço, solados e couro de múltiplas cores andam mais em alta do que nunca.


Pés coloridos : escarpim, meia-pata, sapatilha, altos e baixos, não importa. O que vale mesmo é colocar cor. Rosa-choque, amarelo-flúor, azul.


Aliás, os acessórios em tons vibrantes são realmente tendência mundial, seja nos calçados, cintos, nas bijoux, nas bolsas e até na cabeça.


A meia-calça virou peça fundamental no nosso guarda roupa, principalmente porque as minis continuam com tudo. Com cores e padronagens diferentes, vão dominar o inverno!


Tendência maxi nos acessórios, colares, pulseiras e brincos apareceram grandes e coloridos, seguindo uma tendência maximalista.


A Boca vem apagada para o inverno ou em tons escuros, variantes do vinho e do marrom, bem marcadas.


Cabelo é um coque com cara de displicente, que ganha um charme todo especial por causa das diversas presilhas e pentes colocados em todo o cabelo. Uma das tendências na Maquiagem de inverno é a sobrancelha apagada com corretivo ou descolorida ( ela tira a expressão e dá mais possibilidades para a maquiagem ). Outra tendência são os Olhos marcados, que se sobressaem com as sobrancelhas apagadas. Olhos gráficos, com cores escuras ou metálicas .

****************************************************************************************************************************************

Paetês e Coros:






Leggings: peça indispensável para a próxima estação, estão com tudo no inverno lá fora. Couro,vinil, coloridas...vai ser impossível não ter uma neste inverno.


O clássico estilo masculino, com toda femilidade claro, não sai de moda. O Paletó com camisa branca são eternos (a viradinha na manga dá o charme).


Calças mais soltinhas com pregas , outra tendência, mas cuidado, porque tendem a engorda!


A segunda pele vai mexer com nossa imaginação e criar look variados!

Sobreposições vem de toda forma: camisas mais longas e coletes ou jaquetas mais curtas por cima, coletes mais longos com tricô mais curtinho...

Os xadrezes de todo inverno aparecem mais fechados, coordenando tons neutros e mais escuros.