Outono chegou....Leggings, boa opção!

" O Passado é história, o Futuro é mistério, o Presente é uma dádiva; é por isso que este momento chama-se´PRESENTE ." Deepak Chopra


LEGGINGS, calças justas de malha. Desde a Idade Média, os leggings são empregados como proteção contra o frio. Foram usados por crianças e jovens desde meados do século XIX até o início do século seguinte. Na década de 80, surgiram como peça de moda, principalmente em preto,mas também em cores vivas e estampas, sendo rapidamente adotadas como vestimenta para o lazer.



O outono chegou e com ele um friozinho a mais, uma boa opção para continuar aproveitando seus looks de verão é colocar uma legging por baixo das roupas curtas, shorts, mini saias, chemise....


Casacos, vestidos, vale tudo em cima das leggings....deixa a roupa chic e charmosa !


Olha que charme este vestido com legging e sapatilha, ideal para o dia a dia , trabalho e fim de semana !



Memso estando em forma sempre temos que usar nossa legging cobrindo o essencial....se estiver fora de forma , evite roupas justas, sempre!


Sandália de salto, botas de cano longo, vale tudo com as leggings, dando um ar mais sofisticado e opção para sair a noite !




A 6216 de Lindsay Lohan A Boutique Californiana Intuition, é uma grife só de legging ......custam em média US$100, e é um sucesso neste tema , pois ele é especializada só em leggings!





Leggings de COURO ...... quem não tiver uma neste inverno, não tá com nada .....mais esteja em forma! Comprei uma na ZARA incrível e barata !


Tudo vai depender do que jogar com ela, não é por ser de couro que não possa usar de dia...t-shirt básica, botas confortaveis.....boa opção !




Com sandálias de salto para noite ficam lindas também, não é por ser couro que tem cara de inverno.....vamos explorar e começar a usar ela agora memso! Não esqueça, sempre cobrindo o que se deve....com cardigans, casacos, blusas compridas.....nada de malha na cintura amarrada!




Legal usar as uncle boots (botas de cano curto) com as leggings, elas ficam parecendo meias dentro da bota !



DICA : Leggings mais longas cobrindo as canelas ficam melhores para usar com salto alto e as mais curtas acabando na batata, alongam as pernas e ficam melhores com sapatilhas e sapatos baixos em geral.


Olha que look legal.....a legging com uma camiseta mais fina e compridinha e salto alto, o cinto deu o brilho para a noite . De dia, tirando o salto e substituindo por sapatilhas se torna uma roupa muito versátil para qualquer ocasião.



Aproveite os curtinhos, quem falou para abandonar....adorei o visual dela !



Olha que chic ! Nada contra as leggings coloridas mais as pretas afinam as pernas e prefiro brincar com cores nos acessórios!



Leggings fazem as vezes de uma meia fio 80 ( bem grossa) e são mais quentinhas e resistentes....leve sempre uma na mala para viajar, se mudar o tempo você se garante com elegância !