Chapéu, EXÓTICO para homens e mulheres !

Um chapéu poder ser funcional, decorativo, mais o importante é acentuar,lisonjear e aumentar o encantamento das pessoa que o usa. Ele emoldura o rosto. Você anda diferente,se sente diferente, passa a interpretar um papel. Sinta-se seguro para escolher o chapéu certo, senão não conseguirá convencer as outras pessoas !



Exótica = Madonna + Jesus




O chapéu modelo coco, acessório mais tradicional, em cena no filme The Pilgrim - Chaplin a 85 anos no cinema, o hit desta estação de inverno !

Virou clássico ....Indiana Jones !


Stephen Jones, o chapeleiro, é ele o responsável pelos chapéu da Lady Di. Inaugurou recentemente uma exposição sobre o ciclo de vida do chapéu, no Victoria e Albert Museum ( até 31 maio) de nome, Hats: An Anthology by Stephen Jones .


Chapéu pillbox de Carla Bruni - Sarkozy by Jones também, sua loja : Great Queen Stret - Londres .....



Anos 80, os chapéus dominam os jovens avant-garde , frequentadores de boates....



Filho de peixe, o peixinho já aprende desde cedo ser stily....As boinas estão com tudo e o legal é misturar os chapéus caretas num estilo mais despojado e os mais despojados quando o look for mais certinho.




Turbantes, realmente só use se tiver convencida, senão não vai conseguir convencer ninguém.....um charme a parte , tem que ter estilo !

**************************************************************************************

Estilo Boyfriend, isso mesmo , parece que você roubou a roupa do namorado....mergulhe dentro do guarda roupa masculino e tenha ATITUDE.... Chapéu = Indispensável....é cool, novo e chic !




Este chapeuzinho combinando com seus outros acessórios, encharpe e casaco, tornam o look chic, sem estar carregado pois sua bolça já é grande. Ela ainda segue com um belo salto que também combina com o cintinho no mesmo tom.
***************************************************************************************
São eles: os rebeldes Gorros de Lã que dão o charme nesta estação, dando ares grunges e quebrando os looks maiscertinhos !





Adoro o chapéu dela no tom da bota, que mesmo sendo de palha combinou com seu look mais invernal !

******************************************************************************
Bonés: ou você tem muito estilo.....ou deixe para usar na praia ou academia, só! Na noite, jamais .....

**********************************************************************************************
Brasil, país tropical, calor o ano inteiro, ou verão em outro hemisfério...O Chapéu de Panamá: cor clara, vários formatos, feito de palha cujo nome foi dado devido ao ex presidente americano Roosevelt ter usado durante uma visita no canal do Panamá em 1906 !!! Nas fotos abaixo temos idéias para explorarmos desda praia até a city !



Chapéus de palha , principalmente na praia, são os ideais pois podem molhar e protegem do sol sem esquentar. Além de tipicamente brasileiro, arrasando nas prais mundo afora, eles nunca saem de moda !