Baladinhas , festinhas ....all night !!!!!

As ancle boots dela vem com tudo ....minis de tecidos mais sofisticados misturadas com
t-shirt básicas fazem uma combinação perfeita . Veja o jeito que ela amarrou a echarpe, deu o toque na roupa !


O brilho dos paetês quebrados com uma mini, shorts ou calça jeans arrasam .... se joga !


Ombro de fora = sex , aproveite esta onda ! A faixa na cabeça é um elástico, fica legal na hora que você vai dançar e baixa aquele calor, prática e dá o charme !



A echarpe deu a cor no look e a bolsa seguiu o tom . Aproveite nos dias chuvosos que ela ainda serve para proteger daquela corridinha ....


Os coletes continuam com tudo....o terço no pescoço e a boina dão o charme, se você carregar todo este estilo como ele , adooro !



Legues, skinny, botas acima do joelho e cintos de taxas ....hit , hit, hit !!!



Suéter de decote V e a basiquinha da t-shirt em baixo , dando o charme ! É para aparecer memso .


Pólos sempre são bem vindas ....com listras e brasões são divertidas . Lembre-se : listras verticais alongam e as horizontais aumentam.



Tricot e crochêt são tendência para o próximo inverno . Ela combinou o dourado com sandálisa e bolsa preta . Repara na cor (tomate) do esmalte, bacana !



Um príncipe ??? Elegante que é elegante não sente calor ...afinal não ficamos no ar condicionado !!! O jeans quebrou o blayser, que depois de jantar pode esticar para onde for .



Tomara que caia está com tudo , mais a postura como a dela , é essencial . A cor fica ótima no tom de pele dela .



Um jeans com bom caimento faz a diferença ....sapatos com fivela....se quizer continuar a balada e tirar a camisa , a t-shirt embaixo é um charme , com a correntinha para fora aparecendo então !


TIARAS E CASQUETES !!!!!


São hits .....o resto é basiquinho pois elas já fazem a roupa ! Dica para encontar umas legais : SUB Shopping Cidade Jardim !


Que tapete vermelho que nada ....se joga para dançar e você vai causar ! Ela combinou os acessórios com dourado também e o cinto marcando a cintura deixou mais sex !


PRETINHOS .....


Abuse nos acesórios coloridos e aproveite os cintos para marcar a cintura ....Se são suas pernas a parte do corpo que mais gosta , abuse dos minis .



Decote + minis = Noite . Ela abusou com o decote da camiseta dásica e na mini de couro sem ser vulgar ! As bolsas de corrente estão com tudo e fazem a diferença .



Ela deu o toque no tomara que caia preto com a cor no sapato, a bolsa também em preto ficou OK !



Se a balada for escura , abuse de tons claros , certeza que vai se destacar na noite .....


SHOWS.....

Sempre tem um bom na cidade ! Pense sempre no conforto e evite os saltos. As camisetas com estampas divertidas e algum brilho dão o toque ..... abuse nos acessórios .


Bolsinhas a tira-colo são ideais para shows ou festas muito grandes, cabem o necessário e te deixam à vontade .



Um Ombro só de fora ...tendência do inverno . Aqui ela usou uma bolsinha prata que junto com acessórios no tom, para não brigar, ficou chic !


E falando em festas , já conhece a D. Flipa ? Eles montam festas temáticas de duas a quantas pessoas quiserem convidar, a louça e copos são lindos e querendo eles montam a ambientação ....... para vitrines também !