Dá-lhe Fashion Week , looks incríveis !


Vá de táxi, haja Fé em Santo Longuinho para achar uma vaga! Afinal, falamos da maior Semana de Moda da América Latina .



Dizem que bom gosto passa de pai para filha ......ele está eternamente clássico e nunca sai de moda , calça de algodão em tons cáqui , camisa jeans e um suéter em cor forte para dar o toque . Sapato de camurça bege ficou perfeito ! Ela está uma graça ....olha a pantalona dela com a camisetinha e casaquinho combinando e para completar a sapatilinha ....será que ela que escolheu ?!?! Parabéns , continue assim que precisamos de boas inspirações para nos vestirmos .



O tom é ideal para a cor de pele dela , ficou linda neste vestido e os acessórios mandam nesta estação . Bolsa de corrente e cinto de chapa !




Adoro coletinhos em cima do básico ( são hit para este inverno )....camisetas , shortinhos jeans e bota , combinação perfeita . No frio, coloca uma meia grossa e um casacão e continua .....



O óculos retrô dela é demais , tendência que vem durando . Seu formato grande não é para qualquer um , veja se carrega ..... e o casaco listradinho deu o toque !




O casal combina .....cool ! Presta atenção na bolsinha dela e a jaqueta na cintura , cheia de chapas vão bombar neste inverno .





Uma gracinha a roupa dela . Estas tiaras/casquetes com flores dão o maior toque e são hit .....



Caveiras nunca saem de moda , virou marca registrada . A calça largona combina com seu tipo de corpo , ele é bem alto e tem as pernas compridas .