Mais Fashion Week - Vale a pena .....



Na porta para nos receber todos os dias, a hosteses variava modelos de Carmem Miranda, o tema desta edição do São Paulo Fashion Week .




A artista plástica Catarina Gushiken fez um Live Painting durante toda a semana sobre o brasileirismo, tema do SPFW e da campanha da C&A , patrocinadora oficial do Fashion Week .




Ela está muito chic neste casaco 7/8 preto em cima do vestido cinza ( a cor do inverno ) . Presta atenção no comprimento do vestido que valoriza as pernas . A pulseira em dourado combina com a fivela do cinto , que define sua cintura e na cor preta como os sapatos . A bolsa destaca a roupa com sua cor forte e tamanho grande , ideal para de dia , assim como o saltinho do sapato .





Saiu do trabalho , caiu no happy hour no Fashion Week e arrasou .....sapatos sem meia com jeans , camisa social risca e blazer marinho , tudo sem gravata é claro . Seus óculos de hastes finas também combina com seu rosto e estilo . Este look também é ótimo para quem trabalha de terno e tem sexta-feira mais casual .




Jaquetinhas coloridas .......




Com esta onda de preto que já esta acontecendo, o que dá o toque são os acessórios e as jaquetinhas coloridas fazem a diferença !




Adoreeiii.....realmente ela encarnou a personagem !!!!! Betty Boop



Calça de couro preta e justa , se você tá podendo , aproveite . A jaqueta marron em cima da roupa escura caiu muito bem e a ankle boots dela é hit no inverno .




O casaco abotuado transpassado faz às vezes de um vestido e compõe o pretinho dela . Truque :
O comprimento da manga entre o ossinho do punho e o começo do polegar é o ideal . A altura ideal dos ombros do casaco é na própria linha dos ombros. Para diminui-los,coloque a risca um pouco mais para dentro, para aumentar, mais para fora .




Direto de Barcelona ...... elegantérrima .....ela inverteu , colocou a jaquetinha preta em cima do estampado e as cores do sapatos e bolsa, todos ornando nos tons ! Bicos finos nunca saem de moda .




T-shirts decote V com cores fortes ..... esta rosa cai bem com tons de jeans claros . O tênis de couro branco não sai de moda , já virou vintage . O detalhe do terço é um charme !




Este xadrez do casaco dela é tendência forte para o inverno , com a camisa branca embaixo , skinny preta .....muito legal !





Ficou muito cool este moleton listrado só jogado em cima da polo lisa de cor forte , deu o charme !




Ela quebrou o macaquinho preto, que é hit do verão com o cinto marron e ficou muito legal . Se ela variar os sapatos e bolsa para este tom também daria uma boa combinação .
Sapatos altos e bolsas pequenas = look mais sofisticado.
Sapatos baixos + Bolsas grandes = look mais despojado.




O jeans super bordado e rasgado já faz a roupa , não precisa mais inventar nada , com a camisa ou camiseta lisa , ficou demais !





Se ela é friorenta como eu , leva o casaquinho para qualquer lado . Deixa o visual elegante e nada de passar frio . Verão em São Paulo é isso aí , se proteja com casacos leves , guarda - chuvas e echarpes .




Camisetas com estampas são sempre bem-vindas com um jeans e o eterno all - star, dando um ar super moderno nesta cor forte . A sacola tipo feira e seu óculos vintage mostram seu estilo ....




Sua bata , super colorida e com brilhos fez o look com o jeans básico e bolsa e sandálias combinando . o Ray Ban, vintage , tá sempre com tudo ....




Seu jeans com detalhes em couro não comprometem a combinação ......aqui ele jogou um moletom escuro e quebrou com o colorido do tênis , ficou bem legal ......




Adorei este look ....o macaquinho bege embaixo com a jaqueta de couro marrom e pespontos do mesmo tom de bege ! A echarpe deu um toque e a bota cowboy arrasou !





A camiseta branca embaixo da camisa xadrez dá um charme a parte , com calça skinny e tênis , ficou muito legal . Repare no cavanhaque dele, é muito charmosso e dá um ar mais velho (ou sério) ..... legal para variar o visual , e aumentar a parte inferior do rosto ( queixo ) .




Tá uma gracinha o vestido dela com sobreposição em tons que se combinam e prometem para o inverno (vinho) . A bijoux deu o toque .....




Abuse das listras .....tá com tudo . O óculos dele é um charme , modelo feito pela Ray Ban .





Adorei a camiseta dele , super style .....a mochila, ele carrega sem problemas , combina com seu estilo e facilita sua vida .