Fashion Week Caprichado .....

Semana da Moda em São Paulo , desfiles Outono / Inverno .
Adorei a decoração da Bienal , onde acontecem os desfiles . Seus patrocinadores capricharam nos Lounges .....e nos brindes !!!

Vamos dar uma voltinha pela Bienal ???



Foi na sua Calça Skinny preta desbotada (cinza) que ela colocou uma camisetinha básica preta, seu Casaco 7/8 ( até os joelhos ) que vai ditar a moda neste inverno , uma sapatilha preta com tachas e para arrematar a echarpe de cor laranja forte com detalhes em caverinha que deram O charme .....


Branco e Preto, sempre chic ..... olha o detalhe das flores no ombro e a sandália gladiator dela. O óculos branco deixou o visual moderno e deu o toque !



No pretinho ela vai do dia até a noite, trocando a sapatilha por um salto , dependendo do evento .... Repara no top de renda aparecendo no decote, deixou ela mais sensual ainda , sem vulgaridade .



Pintura em parede sendo feita ao vivo durante a semana toda ..... INCRÍVEL !!!!





O jeans em tom azul-escuro, quase compõe um terno com o blaser marinho que foi quebrado com o tênis de couro branco e camisa e T- shirt embaixo branca também . A echarpe .....um charme a parte . Olha a bolsa/maleta, leva tudo , em couro marrom escuro . Prática e chic !




O vestido de crochet com forro cor da pele, simulando uma transparência , é hit para este inverno ! A sandália de salto anabela (alto e largo) feito de corda, arrasa . A bolsa dispença comentários, pode colocar a sua de cor forte que vai arrasar também !





Frases de CAMINHÃO decoravam as paredes da Bienal . Fez um cenário divertido e deixou o caminho mais alegre !




Olha esta mãe , que linda ..... seu macacão com a sandália baixinha foram ideais para cuidar dos seus dois filhos (o do lado também era dela) . O chapéu, arrasou . Acessório comum na Europa e cada vez mais usado por aqui, tanto para proteger a pele como para dar o charme !





Decoração do Lounge das HAVAIANAS ! O teto foi todo forrado com as tiras , incrível .




Skinny, skinny, skinny ( calças justas nas pernas ) preto, preto , preto .....as sandálias gladiator com salto continuam e a jaquetinha de couro curta , vai em cima de qualquer look .





Homens , também de skinny . Esta camisa em baixo da malha de decote V ficou um charme e tênis de couro branco . Se trocar por um sapato, dependendo da ocasião , vai ficar chic também .




As duas causaram ... exploraram o estampado e ficaram muito bonitas com sapatilhas , ideais para andar a tarde toda . Repara na jaquetinha jeans dela , peça básica que compõe muitos looks, sempre bom ter uma boa no guarda roupa , nunca sai de moda !





Sabe oque eu acho que faz a diferença ? ... a camiseta branca em baixo da polo . Acho um charminho ! O cinto de lona listrado é muito legal também .





Olha que Chic .....ela aproveito do vestido, num dia mais frio e colocou em cima do jeans ( bom truque para salvar qualquer viajem e aproveitar suas roupas de verão no inverno) a sandália com a bolsa e echarpe nos tons mostrou que ela sabe tudo ....





Ele misturou a camisa estampada e a sacola com logos e não brigou porque são todas do mesmo tom . Cada vez mais os homens necessitam de uma bolsa , sacola , pasta , mochilas ......para carregarem seus pertences durante todo o dia . Vá se identificando com a sua !




Mulheres, o sensual um ombro só de fora , está com tudo ..... explorem !!!




O blayser dele é branco de risca azul-clara com seu jeans desbotado, o sempre All - Star e a polo de cor forte que deu o charme .... seu óculos de astes pretas e largas mostra como realmente ele é moderno , combina o look nele !





Ela quebrou a regata de seda e o salto alto com a bermuda jeans, e fiquem ligadas no casaco estilo militar dela , hit .....





Cabelos raspados , barbas malfeitas ....estilo da estação .....mais primeiro pergunta para o seu cabelereiro se fica bem em você como ficou nele ! A camiseta dele é cinza mescla (adoooro) com o jeans rasgado e o blaser é de algodão preto com risca de giz em cinza claro . O all- star de couro preto arrasou !




Estilo , a gente nasce com ???? A sandália do mesmo tom da echarpe ficou lindaaa....




Cardigan, listras .....tem estilo ele ! Olha o óculos vintage.....




Calças sarouel, com cavalo baixo, são tendência .....esta com a barra boca de sino é demais ! Olha a forma que ela amarrou a echarpe, fez o visual !




Esta camiseta listrada e com decote V e capuz em um dia mais frio vai ficar demais embaixo de um casaco também , adorei !




giovanadias@giovanacrochet.com.br , já tá no nome este vestidinho dela de crochet que é muuuito lindo , com as mangas de sino .....versátil para qualquer ocasião , é só variar nos acessórios . Aqui com a flat para andar a tarde toooda .... e a bolsa de corrente que deu um ar chic ! Se colocar um salto , vai até num casório ...Presta atenção, crochet e tricot são tendências para este inverno .

Detalhe da cadeira no café , realmente capricharam nesta edição do Fashion !!!!!!!!!