Proteja seu Guarda-Roupa e evite MOFO ....

Esta caixinha em cima da mesa ( lado direito) é a Ecobox que reduz mofos ( purifica o ar ), certificada pela Nasa. Ótima para guarda-roupa, lojas ....entre para saber mais :
http://www.ecoquest.com.br/ ou ligue Maria Carolina Curi : (11) 99483530


Comece pela limpeza - flanela úmida e depois seca .

Nunca use ceras ou lustra móveis, a alteração de temperatura desloca o produto da madeira manchando a roupa ( um bom armário vem impermeabilizado ) .

Paredes do armário voltadas para o banheiro ou rua podem umidecer com mais facilidade - molde a parede do armário com isopor ou coloque a primeira peça de roupa em um cabide protegido com uma capa de TNT ( nunca de plástico ) . Capa de plástico veda a passagem da temperatura e transpira , ocasionando bolor e umidade a roupa .

Dica para evitar umidade no guarda- roupa - saquinhos de tulê com giz , pendurados nos cabides e bolinhas de madeira de cedro espalhadas pelo armário ( para o litoral é ótimo ! ).

Armários perfumados - seu perfume deve vir dos amaciantes de roupa , o correto é o armário não ter cheiro algum, sabonetes,sachês...só servem para atrair traças, baratas e formigas .

Cabides ideais - podem ser de cedro, envernizados ou cromados, nunca só de madeira .

Evite dentro dos armários - caixas de sapatos de papelão ou papeis dentro deles, só trazem bichos .

As gavetas - podem ser forradas com uma manta acrílica revestida de tecido de algodão, a traça aparecendo vai atacar primeiro o forro .