Homens , não vamos perder o charme neste verão !

Opções para a eterna Camisa Marinho ....

Mais óbivio impossível , porém sempre bonito esta combinação de calça caque com camisa marinho . Pode variar o tom do bege da calça .


Se preferir variar a cor da calça , troque por um jeans claro ou escuro mais para a noite . Tem cara de verão e tirando o blayser você continua elegante .



Brinque com o listrado , no cardigam e nas camisetas . Nos pés varie do tênis as havaianas ou mocassim nos tons de bege .


Camisas de Manga Curta ....


Vamos dar ares mais modernos a esta clássica camisa xadrez de mangas curtas .....camisetas brancas com diferentes tipos de decote por baixo , com ela aberta é uma boa opção . Com tênis e jeans , perfeito !



Mais camisas xadrez ....vire a manga e la vai ....com bermudas , calças jeans ou calças de tons bege . O óculos dele é a versão Original Wayfarer da Ray Ban , um charme !


E falando em óculos , este modelo também Aviador que é hit nesta coleção , feito pela marca Tom Ford ! Repare que um óculos fica bem no seu formato de rosto quando cobre apenas a metade da sombrancelha .



Este shorts mais curto são tendência nesta estação . Abuse das camisas floridas na praia !




Camiseta de decote V ( hit ) , bermuda xadrez ( hit ) e havainas .....combinação perfeita . Presta atenção nas novas versões do tradicional Escapolário de prata dele , super charmoso !




Para terminar , esta cena incrível de pai e filha .... e além de tudo ele é elegante !